quinta-feira, 5 de junho de 2008

O silêncio dos amantes...

“Sem que eu soubesse, as coisas não ditas haviam crescido como cogumelos venenosos nas paredes do silêncio, enquanto ele ficava acordado na cama, fitando o teto, com o branco dos olhos reluzindo na penumbra. Se eu interrogava, o que você tem amor? Ele respondia que não era nada, estava pensando no trabalho. A gente sabia que era mentira, ele sabia que eu sabia, mas nenhum de nós rompeu aquele acordo sem palavras.
Nunca imaginei o mal que o roía.”

O silêncio dos amantes - Lya Luft
Toda a sensibilidade de Lya Luft que eu adoro... Porque relacionamento é complicado mesmo... Mais como ela mesma falou: “Ser humano, com toda a miséria e grandeza que isso significa, não é apenas precisar de amparo e consolo, mas também enxergar, abaixo da superfície e atrás das paredes, novas possibilidades de viver e se relacionar.” Perfeita! Minha próxima aquisição literária... Com certeza!
É dificil mais vale a pena!!

Boa Noite!

Nenhum comentário: