terça-feira, 9 de setembro de 2008

I want to...

Só pra vê-la
Só pra tocá-la
Só pra tê-la em meus braços novamente mais uma vez
Se eu pudesse sentir o caloroso abraço dela
Ver seu rosto sorridente
Não consigo encontrar ninguém para tomar seu lugar
Eu tenho que vê-la novamente
Eu faria qualquer coisa
Eu iria a qualquer lugar
Não há nada que eu não faria
Só pra vê-la novamente
Eu não posso esconder
Eu não posso lutar
É tão difícil viver sem o amor que ela me deu
Será que ela não sabe disso?
Eu tentei não mostrar
Será que eu posso fazê-la entender que ela realmente precisa de mim novamente?
Eu faria qualquer coisa
Eu iria a qualquer lugar
Não há nada que eu não faria
Só pra vê-la novamente
Ela alegrava meus dias
Fazia eu me sentir tão bem de várias formas
Se eu pudesse tê-la de volta
Eu tenho que vê-la novamente
Smokey Robinson - Just to see her

Fiquei com uma certa inveja da mulher da música... Queria ser ela!
Ai ai...

Nenhum comentário: