sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Monografia!

“Pronto! Aconteceu - o momento - o geste! - E embora eu estivesse preparado, aquilo me pegou, perdi meu eixo, fiquei simplesmente pasmo. E a sensação física era tão curiosa, tão particular. Era como se tudo aquilo que me constituía, com exceção de minha cabeça e de meus braços, tudo de mim que estava sob a mesa, tivesse simplesmente se dissolvido, derretido, virado água. Sobrou apenas minha cabeça, e dois braços, que pressionavam a mesa. Ah, a agonia desse momento! como posso descrevê-la? Não pensei em nada. Não consegui emitir um som sequer. Por um breve momento deixei de existir.

Eu era Agonia. Agonia. Agonia.”

(MANSFIELD, Katherine. Contos. São Paulo: Cosac & Naif, 2005)


E como por um passe de mágica o que era agonia se transformou numa FELICIDADE sem fim, era o inicio do fim... E o começo de uma vida nova!
Depois de uma longa jornada, de algumas noites mal dormidas, ansiedade e muita dor de cabeça, vejo que após a apresentação da monografia sou definitivamente uma Cirurgiã-Dentista!

Obrigada DEUS!!

Nenhum comentário: