terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adeus Faculdade...


O início foi incerto confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde em todos os “cantos” teriam histórias escondidas, onde a cada minuto ocorreriam novas sensações e o nascimento de novas perspectivas. No entanto, aqui passei alguns dos melhores anos de minha vida, pois além do conhecimento, fiz amigos, muitos dos quais me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar este dia tão especial.Vejo que é chegada a hora de olhar para traz e ver por tudo o que já passei, sem deixar de avaliar como tudo foi importante e necessário ao meu amadurecimento. Sem duvida, passei por muitos momentos de tristezas e conflitos, chegando ao ponto de pensar em desistir, mas felizmente, também vivenciei inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.Por este motivo, devo agradecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram a ir adiante, pois esta é a hora dos agradecimentos e de valorizar as amizades e conhecimentos aqui adquiridos.


E hoje a saudade já bate no meu coração...

Nenhum comentário: