sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A espera de um PSF... A angustia!!


Hoje depois que passou toda aquela euforia da formatura me vejo aqui angustiada... Desejando um emprego e o começo da minha esperada liberdade, mesmo sabendo que esta demorará mais um pouco para ser plena e verdadeira.
Estou sentindo um misto de felicidade e medo... Feliz porque consegui realizar um sonho de uma vida inteira, que apesar de tanta dificuldade foi vencida!! E medo porque estou me deparando com um mundo novo e desconhecido.
O sentimento de ter que encarar a vida do lado de fora é horrível! A espera pelo primeiro emprego é sinceramente uma das coisas mais angustiantes que existe, a falta do que fazer... Não ter mais aulas, provas, relatórios, laboratórios e todas aquelas pessoas conhecidas também não é nada bom...

Me sinto incapaz...

Será que estou realmente pronta ??
Porém pronta ou não aqui estou eu perdida e desamparada a espera de uma convocação para assumir algum PSF e tentar fazer o meu melhor para promover saúde!! (rs...)

Nenhum comentário: