domingo, 1 de março de 2009

A verdade sobre os contos de fadas e similares

Estou tornando-me uma romântica em “desconstrução”, cansei de esperar que a minha vida fosse como algum desses filmes água com açúcar que se encontram por ai, onde tudo ou qualquer problema seja ele qual for é superado sempre.
O galã que tinha mil problemas porque era cafajeste, desligado ou não queria nada com compromisso muda por causa da mocinha que porque está doente, casada ou qualquer outra coisa não pode viver aquele amor. Mas nada não... Porque no final eles sempre ficam juntos!
Tornam-se corajosos e destemidos para lutar pela pessoa amada, fazem as coisas mais improváveis para ficarem juntos...
Não espero mais nada disso para a minha vida. Afinal de contas pra que acreditar nisso tudo? De que serve esperar? Se nada acontece como nos filmes... Tudo não passa de ilusão, que só serve para nos fazer sofrer!
Resumindo contos de fadas decididamente não existem! Porque ninguém fará de tudo para ficar com você não, na vida real o galã é bem covarde e tem medo de tudo até de admitir isso e a mocinha cansa de tudo, fica chata, tem ciúmes... Aquele romance fica para a fase de conquista que só existe no começo, que por sinal é pouquíssimo tempo, e depois ele some para sempre.
Por isso estou assim uma anti-romântica, sem qualquer expectativa besta de encontrar um príncipe encantado que esteja disposto a lutar por mim, aquele que não veja barreiras e nem
tenha medo de nada. Que simplesmente queira ficar comigo!!
Vídeo ilustrativo:
Eles não existem e pronto!
E quem quiser pode tentar me provar o contrário...

Nenhum comentário: