domingo, 10 de maio de 2009

Homens...

As vezes achamos que conhecemos as pessoas. Vemos e vivemos coisas boas e não acreditamos que possa haver qualquer coisa de mau a apontar. Mas o lado mau está lá, por mais que tentemos fechar os olhos.
E quando achamos que não nos podem desiludir mais, vemos o quanto estávamos enganados.Nesta altura do campeonato acho que já nada me pode surpreender mais, já espero tudo, já acredito em tudo.
Os homens? A pior espécie alguma vez feita. É cliche, eu sei, mas é impossivel pensar doutra maneira. Os bons que conheci parece que já foi numa outra vida, muito distante de agora.E quando eu penso que não podem ser mais cabrons, atingem o cumulo da cabronisse (again and again). Tento ficar chocada, supreendida, magoada, mas já não existe sequer qualquer sentimento para despoletar reacções em mim.É apenas mais um motivo para juntar à lista de tooooodos os motivos que mostram como os homens não valem um caracol.


Nenhum comentário: