segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Resposta de um desejo...

Se um de nós errou sem ter como saber que tudo
Que podia então viver não foi miragem nem uma
Ilusão comum, bobagem
Se um de nós errou em ter que negar tudo que
Sentia preso no olhar faltou coragem uma
Atitude de verdade
Deixa eu te ver destranque a porta
Nosso sentimento e o que importa
Pra você eu dei minha resposta
Meu desejo, meu desejo.
Deixa de mistério e vem sem medo
Vou te revelar os meus segredos
Matar a saudade do teu beijo
Vem responde, meu desejo.

Kim - Catedral

Ainda no quesito reencontro...
Agora depois que analisei tudo e que o tempo passou pude enfim perceber o quanto ainda gosto de você.
E que você da sua forma toda particular de amar e seu modo meio displicente de demostrar sei que ainda existe amor... É incrível pensar como nos deixamos se perder pelo caminho e o mais impressionante ainda é compreender que tudo isso era necessário, porque fazia parte do nosso crescimento. Hoje acho dificil que ainda exista um "nós", mas como você falou "não sabemos de nada...
Deixo entregue nas mãos de Deus e sei que será para a nossa felicidade!

Nenhum comentário: