sexta-feira, 3 de julho de 2009

Carente...


Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele... Que deite em baixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me ver dormindo... O homem que me beije na testa... Que queira me mostrar para todo mundo mesmo que estou suando... Um homem que segura minhas mãos na frente dos amigos dele... Que me ache a mulher mais linda do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem... Que insista em me segurar pela cintura... Aquele que me lembre constantemente o quanto se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado... Aquele que espere por mim... Aquele que vire para os amigos e diga...
É ela, a mulher da minha vida!!


EU QUERO UM NOVO AMOR!!

Nenhum comentário: