sexta-feira, 10 de julho de 2009

Edward Cullen...

Agora que terminei toda a saga de Crepusculo tenho certeza que estou perdidamente apaixonada por Edward Cullen...
Por que homens assim só existem em páginas de livros ou em peliculas de cinema ?? Ele tem exatamente tudo o que eu sempre sonhei pra mim, quase parafraseando Roberto Carlos... Até os defeitinhos são perdoáveis!!
Aiii meu Deus... Ando tão carente que ando fazendo declarações para um ser completamente fictício?? Só citando algumas de suas falas...


"Você é minha vida agora "

"Se eu pudesse sonhar seria com você"
"I promise to love you forever - every single day of forever: Will you marry me?"

"O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar...Felizmente!"
Frases do personagem Edward Cullen

Esqueça o príncipe em seu cavalo branco. Eu quero Edward Cullen em seu volvo prata!
ai ai...
Agora me diga se não tem como não se apaixonar??

Nenhum comentário: