domingo, 12 de outubro de 2008

Certas coisas...

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo!
Certas Coisas - Lulu Santos/Nelson Motta
E existem várias coisas que digo e me arrependo... Como eu gostaria de não saber falar essas coisas, ficar calada quando sei que realmente a hora de calar...
"Vou ficar aqui à espera do tiro de partida para corrermos a corrida mais longa em resistência, inventada por nós, lado a lado, até cortarmos a meta empatados."

Um comentário:

Tari disse...

Olá Polly ;)

Descobri que tinhas uma citação minha neste post e como me senti lisonjeada por ser citada vim cá dizer-te um "Olá" e prometer-te passar cá mais vezes.

Espero que faças o mesmo.

Um até já,

Beijinhos**