sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu ando tão down...


"...sua maneira é tão simples

é tão seguro de si

pra você foi sempre fácil me confundir

onde você pensar que vai

com a metade do meu coração..."
Ton Ton O Nando - Danni Carlos

Você se foi e levou mais que metade do meu coração, levou meus sonhos, planos...
Foi embora e nem olhou para trás, se quer fez questão de não ir...
"... toda as vezes em que chorei,
Guardando todas as coisas que eu sabia dentro de mim
É difícil, mas é duro Ignorá-lo
Se eles estivessem certos, eu concordaria,
Mas isso é o que eles conhecem, não eu
Mas agora há um caminho, e sei que
Eu tenho que ir embora,
Eu sei, eu tenho que ir"
Father And Son - Danni Carlos
Porque uma música acabou complementando a outra e as duas falam muito do que eu tenho sentido... Fazia tempo que eu sentia tanto a sua falta...

Um comentário:

Vika disse...

XD
pois é...minha pequena é cheia de surpresas!XD
obrigda vc,
e...como andam tristes seus postes...Vc tá msm assim pra baixo?é possivel já q é pra ser sincera.Mas não fique assim,sorria pra vida e dane-se o resto!
XD
bjs