segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jogo


Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
Você sempre surpreende
E eu tento entender...
...É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Fogo - Capital Inicial





Já se esgotaram todas as minhas forças para lutar contra ti, tem sido uma batalha em vão pois quando penso está vencendo tudo me mostra que foi só uma pausa para a próxima batalha...
Você me surprende (acho que sem nem mesmo saber...) fazendo de forma tão sutil que eu mude tudo de uma hora para outra...
E como diz na música do Capital inicial eu não tenho mais escolha alguma a não ser participar desse jogo para ver o que vai acontecer mais adiante.

Nenhum comentário: