quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sad...

Caramba...
Estou simplesmente arrasada... Pensei que você ligaria pra mim essa semana
Esperei por uma mensagem me dizendo que você tinha se lembrado de mim, porém nada aconteceu, meu celular não acusou sua chamada...
Deus, como é ruim continuar a pensar em você e perceber que não há reciprocidade, que realmente fui esquecida...
Nessas horas lembro uma frase que escutei: “Como posso esquecer uma pessoa que me faz ter saudade mesmo tentando esquecer?”
Porque só o fato de tentar te esquecer me faz pensar em ti cada dia mais e quando acho que estou me curando minha cabeça me prega uma peça e viajo em meus pensamentos lembrando coisas que foram ditas, escritas e vividas...

As promessas feitas nas entrelinhas...
Coisas que hoje não passam de lembranças... Coisas que me fazem sofrer por ainda te esperar em vão.

Nenhum comentário: